11 de maio de 2012

Vale A Pena Akuendar De Novo - Mas Gabriel, você tem namorada?...

Ááááááhhhhhmeeeeegash...

Tô rosachoqueporcelana com esse muóóóndo!!

Alguém aêêê já assishtiu aquele pruógrama do Dápena Quem Fica de Quatro (oi?) em Pé?

Ném eu... Mash a nééét é a nossa segunda TV por assinatura néahn?!

Tô eu leeenda e serena catando uns veeeedeozeeenhos e de repentchymentchy me cai essa maraveeelha viadhálll!!

Em determinado momento o Dápena pergunta ao Gabriel (FaçoLeeeendaNaAvenida) se ele tem namorada... e o gateeeenho responde que seeemmm... quase chorei de tristeza... mas aéééé vem a pergunta mais imbecil (ou não) da níííghtchy: Qual o nome dela?

A resposhta me fez dar dois duplos twists carpados aqueeeee na cadeira.... Eu juro môna... nãoun tarra esperanu isso.. NEVER!!!

  

Akuenda e shóóóóra de alegreeeeeea com a corágy do boy:



Agora fala Bee... é ou nãoun é ousadeeea pura da Rede Mundial do Brazeeell?! Muuuuááááh pra você Gabriel!!! Te Amoooo... Se precisar de alguma coisa... é só me ligar!!! Tamojooontash...

Vamush deixar de piada e brincar de onde está a Chônathas?

Quem será a namorada da Bee?!!!!





Fala Sério Beee.... olha de nuôvo!! 


 Pronto!... Gabrielzeeenho... você merece coisa melhorr néahnnnn...

Tudo Béééin Bee... Não muda nada... Se ele é feliz....

TecuidaDápena...TamuInvadeeendo!!! KKKkkkkkk...




Goshtou do post?! Entãoun comenta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário