29 de junho de 2012

W.T.F - Gusttavo Lima em: COISA DE FAZENDA!!


Ao olhar para eshta foto o que você vê??


A - Gusttavo eshbanjando goshtosura?
B - O irmão zumbi do Gusttavo tomando sopa de xuca?
C - O pikumã do Gusttavo precisando de uma progressseva urgentchy?
D - A néka gigantchy do Gusttavo através do raio-guei-laser?

ou...



E - Um cigarreeeenho muuuuito sushpeitcho?


Em declaração ao EGO, Gusttavo Lima disse que o cigarro nãoun é o que vocêsh estão pensando, deixa eu explicar! (UmHummm... essa a gentchy já conhece.... já ouvi muito isso!!)

"(Risos). É mentira, não é maconha! Eu tenho pavor de drogas. Isso é um cigarro de palha que meu pai fuma, coisa de fazenda. As pessoas são muito maldosas". 


 Intãoun vamosh às explicaçõens de outrosh famosos (alguns nem tanto) sobre as 
"coisas de fazenda":


"(Risos). Esse póóóó branco aí? É farinha, coisa de fazenda. As pessoas são muito maldosas"- afirmou Rihanna enquanto mishturava a massa de bolo!

"(Risos). Ai gentchy, é que esqueci a carteira em casa, não foi calote, eu paguei com meu relógio redondo, coisa de fazenda. As pessoas são muito maldosas" - disse Geyse Arruda sobre o pagamento da corrida para o taxista. 

 "(Risos). Eu??? Que nada!! Fui fazer exame de próstata, coisa de fazenda. As pessoas são muito maldosas" - falou Zeca Camágoa quando foi flagrado na fila da Sauna.

"(Risos). Não se preocupa gato, não é cocô... é chocolate, coisa de fazenda. As pessoas são muito maldosas" - falou a bicha após passar um xeque no bofe.

E você???

Também tem ash suash coisash de fazenda?? 
Quem nunca?!

 

Mas kalaro né Bee... Isso nãoun faz a menor difereeeeença... Deixa o bofe curtchyr o ashtral oras....
 
 
Ele póóótchy....  

Aiihhhh se te eu pego.... faço o tche tcherere virar
 tchu tchá tchá tchu no meu koo!!

Pronto, FALEI!! Muááááh... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário