11 de setembro de 2012

VOLTEEEEEEEIIIII BRAZEEEEEEELLLLL

Heeeeeeeloooooooooooooooow ameeeeeeegashhhhh!!!

Primeiramentchy quero dizer que eshtava muóóóóórta de sautátchys das meeenhas gatash de guerra do dya a dya!!

E eshclarecer prash passivas linguarudasj que o bluóóóóg não acabou!!! 

VRÁÁÁÁÁHHHH!!!

Eu eshtava tirando umas fériash em Paris(cida do Nórtchy) e na Eis-panha...

BAFO.... vertátchy Beeeeees... fui deshcansar da correreeea do trabalho-casa/estudo-academia... etc!!!

É sempre bom ir pra Europa vender o cooopeeenho respirar nuóóóvos áryes.... 

TO RIKA... TO PATREEECEA!!!

Então.... chegando com força total.... e agora é pra ficar.... Dá só uma olhadeeeenha nos anjoshj que me trouxeram para o meu país baroneeelll....

AKUENDA!!!


Intãoun deeevas.... estamos de volta leeeendas e cada deeea mais ordináriasssssh!! Do jeito que o devil goshta... bem quenthy... bem Gaybrielaaa (essa putaria tá passando aeeenda?)....

Maish uma coiseeeenha meninash... espero os seush comentsáriosssshhh... Não precisa se cadastrar nem nada... é só clikar e soltar o rabo o verbo!!! 

Tamu juooooontash!!

Bjokas nash buxexassssshhh!!!  

MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! 

To de volta meu povovovoo!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário