23 de março de 2012

MY NAME IS DIVA

Gentchyyy...

A nossa rainha Madge se meteu numa cãounfusão daquelas com a política homofóbica Russa. 

Ela simplesshhmentchy foi ameaçada de pagar uma multa no valor de 500.000 rublos (17.000 dólares) e ainda ser presa caso faça alguma manifestação a favor das guei (uóóóót?).

Todo esse bafãoun começou a partir de uma lei assinada neste mês de março pelo atual prefeito de São Petersburgo, Georgy Poltavchenko, aliado do retróóógrado corrúpto e homofóbico Vladimir Putin, que condena quem espalhar o que a lei chama de "propaganda homossexual", que pode "prejudicar a saúde, desenvolvimento moral e espiritual (tchynha que ter dedo da church nesse meio podre, como sempre) do menor de idade", definidos como menores de 18 anos (5x uóóóót?)


 
Bee, as novinha já tão maissh avançadas no quesito sou passíiiva e daí?! do que todas nóóis juooontas nesses anos todos de carreira... Tô passada!



Mas é cláááro que nossa Queen não deixou por menas e aproveitou as ameaças (assim como fez com a turnê Blonde Ambiction Tour quando um de seus 3 shows na Itália foi proibido devido a um boicote da Beesha Maior Papa Joãna Paulete Boka de Gilette II) pra se promover... Tshaáá Kêêrida!
"...Vou a São Petesburgo falar para a comunidade gay e dar força e inspiração para quem quer que seja ou se sinta oprimido. Sou uma lutadora pela liberdade. Meu show, minhas músicas, meu trabalho, minha arte. Tudo é a respeito da liberdade de expressão."

Sua turnê russa começa em agosto e meu sétimo sentido feminimo está me dizendo que Madge vai visitar a prisão esshte ano.

Serááá?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário